PREGAÇÃO NO CULTO DA FAMÍLIA

PREGAÇÃO NO CULTO DA FAMÍLIA
TEMA:EU SOU CONTIGO

quinta-feira, 5 de março de 2009

NÃO É TARDE AINDA EXISTE ESPERANÇA!!!


Não é tarde Não é tarde para se sonhar O céu ainda é azul há esperança É só olhar no olhar de uma criança No sorriso de uma mãe que deu à luz Ouvirei os testemunhos De bravos homens que venceram Ouvirei dos cegos Que ainda esperam a visão Ouvirei canções que marcam Toda uma geração Não é tarde Pra sonhar Não é não Minha força vem de um Deus que faz milagres Minha fé está além do impossível Minha esperança viva está Meu coração não quer parar Pois nunca é tarde, não é tarde para se sonhar(pois nunca é tarde pra sonhar) Sempre há uma esperança Para aqueles que esperam Firmes nas promessas do Senhor O Deus do impossível Haja o que houver Eu sonharei Seus lindos sonhos viverei Não desistirei.(LETRA DO LOUVOR DE FERNANDA BRUM)
Todos os homens são iguais aos olhos de Deus seja qual for a sua raça,o homem tem só um caminho para ser aceito por Deus. "Agora Deus diz que nos aceitará...e todos nós podemos ser ser salvos deste mesmo modo, VINDO A CRISTO,não importa o que somos ou o que temos sido."VÁ HOJE MESMO A UMA IGREJA MAIS PERTO DE SUA CASA E DIGA COM OS TEUS LÁBIOS QUE JESUS É O SENHOR , E DIGA QUE QUERES ACEITAR JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SAVADOR , ELE TE AMA E ESTA TE DIZENDO FILHO CORRA PARA OS MEUS BRAÇOS POIS ESTOU A TUA ESPERA , PENSE NISSO , QUE DEUS TE ABENÇOE , PAZ MEUS AMADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario