PREGAÇÃO NO CULTO DA FAMÍLIA

PREGAÇÃO NO CULTO DA FAMÍLIA
TEMA:EU SOU CONTIGO

sábado, 28 de fevereiro de 2009

VIDA ABUNDANTE (S.João1.9-15 LEIA com atenção)


Todos tem direito,mas nem todos desfrutam!Vida abundante é uma vida equilibrada,crescer a imagem de Cristo, estabelecer novos padrões para uma vida abundante e enfatizar a importância de viver uma vida de qualidade .Paulo, o apóstolo ensinou algo interessante que nós, observassem o que estava sendo absorvido pela nossa mente para que não nos tornar-mos "cegos"para a verdade(2Co3.14;4.3,4)as escrituras afirmam enfaticamente, que o pensamento vem para o exterior se exteriorizam em ações,boas ou ruins(ler Pv23.7;Mc 7.20-23) (2Tm 1.7 porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação)Podemos estar certo de que o Senhor deseja que gozemos de excelente saúde mental.
Veja bem, a parábola do bom pastor o próprio Jesus diz que Ele é o bom pastor e explica para os dícipulos como um pastor conduz seu rebanho o que ele se dispõe para cuidar,e todos os que aceitam Jesus como Senhor ou já servem a Ele sabem que Ele deu a sua vida por nós (ovelhas)
(Sl 23) temos o cuidado do Senhor Ele é o nosso pastor,Ele ilustra seu grande amor por seu povo,em( s.jo 10)demonstrou também que deseja amar,cuidar,proteger,guiar e estar perto dos seus filhos. Somos alvo especial do seu amor e atenção(olha q lindo)Ele nos cuida dia e noite.
Nada nos faltara confiamos no seu amor e cuidado,contarei c/ a provisão e cuidado do bom pastor;deitar me faz:o pastor esta presente e perto de mim, posso deitar em paz livre de
todo o medo, o meu descanso tranquilo na sua promessa terá lugar e pastos verdejantes; em Jesus e na Palavra de Deus que são indispensáveis a uma VIDA ABUNDANTE.
(Sl 23.3)REFRIGERA quando ficamos desanimados o bom pastor revigora e reaviva a minha alma mediante seu poder e graça.(Sl23.4)TU ESTAS COMIGO em tempos de perigo,dificuldade,em mesmo de morte,não tememos o mal a vara e o cajado nos dão certeza do seu amor e orientação em nossa vida.(Sl 23.5) PREPARAS UMA MESA Refere-se ao amor e bondade temos um pastor na peregrinação desta vida teremos a sua ajuda bondade e sustento constante,em qualquer situação sabendo que todas as coisas contribui para o bem(Rm 8.28;Tg 5.11)desfrutemos da bondade e misericórdia e um dia estar com Ele eternamente,contemplar a sua face.
EU SOU A PORTA...Quem entrar por meio de Cristo será salvo,têm VIDA ETERNA E ABUNDANTE.(S.Jo10.10)Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.
(NÃO É VIDA ABUNDANTE)Ficar longe dos caminhos do Senhor,ter uma vida miserável,no sentido Espiritual,ficar longe do seu amor, sofrer,ter enfermidades psicas,ou seja,depressão,extress,entre ou outros).
TER VIDA ABUNDANTE É:Servir a Deus, deixar que Ele nos guie,confiar nEle saber que Ele esta em nosso lado pra proteger é servir ao Senhor com alegria e saber entregar tudo a Ele,é saber viver,sem murmurar.
EU SOU O BOM PASTOR:Para com todos aqueles que crêem em mim,sou vigilante,cuidadoso e amoroso.
(s.jo 10.14)CONHEÇO AS MINHAS OVELHAS:incluem sua afeição pessoal,fidelidade e cuidado providencial constante.(Is49.15)pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria que se não compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas ainda que esta, se esqueça,EU NÃO ESQUECEREI DE TI.)Ele zela por nós com grande amor e ternura.Ele nunca nos deixara, Ele não se esquece de nós, prova disto é os cravos em suas mãos.TODAS AS VEZES QUE ELE OLHA PARA OS SUAS MÃOS LEMBRA DE MIM E DE TI, OS SEU OLHOS ESTÃO SEMPRE A NOS VIGIAR.

ACEITE A ELE,ELE TE AMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario